Pesquisa

01 fevereiro 2018

5 formas de variar o esmalte branco

01 fevereiro 2018
5 Formas de variar o esmalte branco
São diversos os tons de esmalte branco, seja ele translúcido ou corretivo. Mas, isso não importa, pois o esmalte branco é clássico e o mais escolhido para fazer unhas decoradas simples, como exemplo, as famosasunhas francesinhas que é um tipo de decoração que vai bem com qualquer ocasião.  Neste artigo você encontra dicas de como variar o esmalte branco e fugir do tradicional, seja ele usado de maneira uniforme ou para francesinhas.





Branco intenso
O esmalte branco intenso com textura mais cremosa, famoso “branco corretivo”, deixa as unhas impactantes, mas para quem deseja dar um toque mais elegante nas unhas, a dica é apostar em unhas decoradas filha única, com pedrarias, jóias, entre outros.  É simples, mas dão um toque diferente as mãos, sem deixá-las extravagantes e sem graça.
Branco em degradê
As unhas degradê estão sempre em alta, são modernas e permite que soltemos a criatividade na hora de combinar cores. Uma das cores que será tendência este ano é a cor rosa, e combinada com o esmalte branco fica super delicada e moderna.  Escolha suas cores prediletas, uma ao branco e arrase nas combinações degradê.
Como fazer: A maneira mais prática é realizar o degradêcom esponja. Pegue um pedaço de esponja com a superfície lisa e que de para cobrir toda unha. Depois, passe os esmaltes em linhas horizontais na esponja, e pressione a esponja nas unhas, para finalizar aplique uma camada de extra-brilho


Branco com listra lateral
Para um visual elegante, a dica é fazer listras pretas que começam menores e vão aumentando os tamanhos, até a ponta das unhas. Para deixar a decoração mais intensa, você pode usar mais cores de esmaltes.
Branco de base
Para quem gosta de fazer desenhos nas unhas, sejam flores, corações, mermaid e outros tipos de decorações, sabe que é necessário uma base intensa para que a cor se destaque. A dica é usar o branco intenso como base, que dá o toque moderno as unhas, pode ser usado o branco fosco que acentuar a cor e dá definição a imagem. 
Nail art meia lua
Uma decoração estilosa e delicada, que usada com esmalte branco, pode combinar diversos tons de esmaltes. A inspiração é aplicar o esmalte branco translúcido ou mais intenso na meia lua de algumas unhas.
Como fazer: É só usar um adesivo redondinho que você pode fazer com fitas, ou usar o pincel para limitar o desenho, deixando a parte meio lua de fora. Depois, é só aplicar o esmalte branco para fazer a meia lua e a outra cor escolhida no restante das unhas.


Esse é um texto colaborativo feito por Thais B. do blog de unhas Esmaltecos

4 comentários:

  1. Ótimas dicas.... AMEI!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/gamiss-wishlist.html

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  2. O branco é um clássico dos esmaltes, mas tb pode ser usado de novas maneiras, criando combinações inovadoras. Gostei das sugestões, muito bonitas!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, como vai? Gostei bastante das suas dicas esmaltes brancos sao sempre uma ótima escolha principalmente quando queremos as unhas bem decoradas, eu amei as 5 formas

    ResponderExcluir
  4. Amo usar esmalte branco, mas as vezes parece que passa batido. Adorei as tuas formas maravilhosas de poder aliar o esmalte branco com classe. Apaixonei na ideia de fazer meia lua! FDS farei

    ResponderExcluir

Oi ! Querido leitor sinta-se a vontade para expressar a sua opinião, comentários com palavras ofensivas ou chingamentos serão excluídos e banidos do blog respeitem a opinião do próximo . Obrigada pela visita a sua visita e o seu comentário é muito importante para mim beijos 😘